Isabel Artes

Isabel Artes

quinta-feira, 16 de junho de 2011

♥ Menina com cachorrinho ♥


6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá, passando para desejar uma bom dia e dizer q esse é mais um de seus lindos trabalhos. Bjinhos!

Paulinha disse...

Oi... Tem selinho pra você no meu Blog!!! Passa lá pra pegar!!!
Beijos

Eliete Gouveia disse...

Olá,amiga...
Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fio de Luz do sol....Eliete Gouveia

Rosi Ramos Arte em EVA disse...

Lindo, lindo, lindo...seus trabalhos, parabéns!!!!Estou te esperando no meu cantinho!!!Bjsssss...fica com DEUS!!!
http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

Fazendo arte com E.V.A disse...

Que amor!!!Adorei,bjs e um ótimo domingo,tá?

ROSÂNIA disse...

SE VC AINDA NÃO VOTOU...? MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ,VOU FICAR MUITO FELIZ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

Olá,
desde já agradeço o comentário...
Volte sempre...
E que Deus te abençoe!!