Isabel Artes

Isabel Artes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

♥ Parceria Condor ♥ Passo a passo ♥

Confira um passo a passo de pintura barroca em tecido feita com pincéis da Linha Sintética para Tecido, ideal para customizar e personalizar bolsas, camisetas ou toalhas de mesa. 
As pétalas da flor devem ser pintadas com tinta laranja, iniciando-se a largura do pincel e finalizando em traço. Esse passo é feito com o pincel 326 nº 8, como mostra a figura 1. Dupla carga com as cores laranja e branco dão um efeito iluminado, veja figura 2. As folhas em formato de vírgula são feitas com tinta verde, e clareadas com dupla carga em verde e branco, com o pincel 326 nº10, como na figura 3.

  O miolo da flor pode ser feito com a cor marrom, finalizando-se com o pinta bolinhas, utilizando-se a cor branca. O pincel 325 nº 4 auxiliará na pintura do miolo, no contorno das pétalas e nas linhas decorativas do xadrez. Bolinhas feitas com tinta laranja concluem o trabalho

 Os pincéis da linha Sintética para Tecido, utilizados nesse passo a passo, vêm em diversos formatos, cerdas sintéticas e flexíveis, sendo assim fáceis de manusear. Prontos para usar, não precisa aparar ou lixar suas pontas.

Materiais Usados:
Pincel Ref. 326 nº 8, 10
         Pincel Ref. 325 nº 4
         555 Pinta-Bolinhas
         561 Godê Flor
         Tinta para tecido nas cores: Laranja, Branco e Verde Folha.
Isabel Alves
My profiles: Facebook Picasa Orkut Blogger
Contact me: MSN isabel_kauan@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
desde já agradeço o comentário...
Volte sempre...
E que Deus te abençoe!!